Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

*** URGENTE *** MURO DE CEMITÉRIO DESABA APÓS FORTE CHUVA

imagens-fortes-size-598-597x330

Um vídeo mostra o momento em que o ciclista Marcelo Romano da Silva, de 43 anos, é levado pela enxurrada durante o alagamento no Centro de São Bernardo do Campo, na tarde desta sexta-feira (23). Ele foi encontrado morto. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) confirmou amorte de Maria Luzinete, de 63 anos, que estava com a neta de 3 anos no carro no meio da enchente na mesma cidade.

As imagens mostram Marcelo segurando a bicicleta próximo a um poste de energia elétrica. Ele tenta ficar em pé, mas a força da água o desequilibra e ele segue arrastado por alguns metros, sempre segurando a bicicleta. Pessoas que presenciam a cena gritam tentando ajudá-lo. A cena termina quando ele se aproxima de um segundo poste.

Os bombeiros revelam que receberam o primeiro chamado para o caso às 19h24. Marcelo teria caído na enchente próximo à Praça Samuel Sabatini. Uma viatura foi enviada para o local, mas a vítima foi retirada das águas já sem vida.

O corpo de Marcelo foi liberado pelo IML de São Bernardo do Campo na tarde deste sábado (24). O sepultamento será feito às 16h deste domingo (25) no Cemitério Jardim Colina, na cidade.

Ele trabalhava em uma malharia, era separado e tinha uma filha adolescente

Duas pessoas morrem durante a chuva em São Bernardo
Duas pessoas morrem durante a chuva em São Bernardo
Muro de cemitério desaba durante chuva em Santo André — Foto: Divulgação Muro de cemitério desaba durante chuva em Santo André — Foto: Divulgação

Outra morte

Já Maria Luzinete estava com uma neta no carro. Elas ficaram presas por causa da enchente e foram socorridas e levadas a um hospital da região, mas Maria não sobreviveu. A neta segue internada no Hospital Neonatal de São Bernardo do Campo.

Em nota, a prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da secretaria de Saúde, informou que “a criança resgatada deu entrada na noite desta sexta-feira (23/11) na UTI pediátrica do Hospital Pronto-Socorro Central (HPSC), após afogamento. Ela segue em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos, mas sendo acompanhada por equipe multiprofissional 24h. A paciente fez exames de imagem e os médicos aguardam os resultados para emitir parecer.”

Duas pessoas morrem durante temporal no ABC
Duas pessoas morrem durante temporal no ABC

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Nossas Redes