Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menino de 4 anos morre assistindo filme

A família do pequeno David George, 4 anos, está desolada. Os pais não poderiam imaginar que, ao colocar o pequeno para assistir Transformers, seu filme favorito, no quarto, estariam fazendo isso pela última vez. Segundo o Daily Mail, o caso aconteceu em Glasgow, no Reino Unido, no último dia 15 de abril. O menino tinha brincado com os irmãos no quintal de casa e depois entrou e pediu para ver o filme. Algum tempo depois, o pai foi até o quarto e encontrou o menino deitado na cama, achou que ele estivesse dormindo, mas viu que ele estava inconsciente.

De acordo com o relato da mãe dele, Debbie Park, ao jornal Daily Record, a família, então, chamou os paramédicos, que, no entanto, não conseguiram salvá-lo. David não tinha nenhuma condição pré-existetente e os especialistas não foram capazes de determinar o que causou a morte. O óbito foi classificado como morte súbita, que é quando não há razão aparente. “Ele simplesmente morreu, sem aviso ou razão”, disse a mãe do menino. “Estamos de coração partido, completamente devastados. Não sei como vou continuar sem ele”, disse a mãe.

termo morté súbita é usado para designar uma morte na infância que não pode ser explicada depois de investigações, tanto da cena (local onde o bebê dormia), autópsia e revisão da história clínica da criança. Apesar das causas desconhecidas, a Academia Americana de Pediatria (AAP), referência mundIal no assunto, publica regularmente recomendações baseadas em pesquisas para que as crianças tenham um sono seguro. Essas orientações previnem tanto a morte súbita quanto outros tipos de problemas graves, como sufocamento.

 

Deixe seu comentário:

Curta nossas redes sociais

Votação

O que você achou do novo site?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nossa História

Em 2006, Bruno Gabriel – com a ajuda do amigo comunicador Andres Alves, criaram a IDEAL FM – que operava na frequência 97,1 Mhz. Anos mais tarde, a emissora deu uma volta no dial, passando pelas frequências 102,9, 103,7 e 91,5 Mhz. Hoje o sonho continua mais vivo do que nunca, só que operando apenas na internet através do aplicativo e portal de notícias, o www.radioideal.com.br

Menu

Curta no Facebook

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 974592520